quarta-feira, 21 de abril de 2010

'Passo mal' - Ryan Gosling

O ator Ryan Gosling ja povoa meus sonhos desde o filme ' Diário de uma paixão'. E não fui só eu que me encantei por esse canadense de 29 anos. A atriz Rachel McAdams que contracenou com ele no filme, também se apaixonou por esse loirinho de olhos azuis e eles namoraram por 2 anos, separaram, voltaram, separaram de novo e agora ele está com a ex-Heath Ledge Michelle Williams. Mas que isso importa? O importante mesmo é poder apreciar como a roupa formal cai muito bem em Ryan. Existem homens que parecem que nasceram para usar roupas sociais, esse sem dúvida é o caso dele. Deveria ter uma lei para obrigá-lo a sair de casa somente assim pra gente babar...



É muita classe para uma pessoa só...












Até de barbinha e esse topete engomadinho ele não perde a elegância e o charme.



Um comentário:

  1. Boa noite... encontrei o seu blog, fazendo pesquisa de fotos dele para o meu blog, tambem. acho ele eh um gato!!! perfeito. elegante e charmoso!

    quando puder, visite o meu blog. www.olhardomarcos.blogspot.com

    ResponderExcluir