sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estilo J.Lo

Eu nunca fui muito fã do estilo de se vestir da cantora-atriz -dançarina Jennifer Lopez. Principalmente os modelitos que ela vai aos lançamentos e premiações. Mas tenho que admitir que ultimamente ela está arrasando nas escolhas. J. Lo está direto na mídia devido ao lançamento da comédia romântica 'Plano B' ( The back-up Plan) . Ela faz uma solteira que ainda espera o príncipe encantado. Como ele não aparece, ela decide fazer uma inseminação artificial. Até que ela conhece um rapaz por quem se apaixona. Então eles têm que viver uma paixão 'de trás para frente'.Deve ser uma daqueles romances água-e-açúcar,que eu adoro.
Mas voltando a falar dos looks fashions que J. Lo anda desfilando. Selecionei três, que na minha opinião são lindos.
O que você acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário