segunda-feira, 5 de abril de 2010

It Moda


Looks que Carol Ribeiro já usou como apresentadora do It MTV.

Eu adoro moda. Saber tendências, bastidores, campanhas, enfim ficar por dentro de tudo do que acontece nesse mundo encantado e fashion.
Revistas que abordam esse tema, tem aos montes, principalmente estrangeiras. As publicações tupiniquins fazem parte das revistas femininas como Marie Claire, Claúdia e Nova, que entre as questões e assuntos que circudam a mulher moderna, pincelam sobre moda e tendências.
Dedicadas totalmente à arte de se vestir, teem as edições locais das conceituadas revistas pelo mundo como a Elle, Vogue e In Style (Estilo) e tem também a tradicional Manequim. Lembro que minha avó assinava essa revista quando eu era pequena, e eu adorava folhar e 'refolhar', escolher meus looks favoritos e até buscar inspiração para a criação das roupinhas para minha Barbie...rs
Blogs e sites sobre moda não faltam. Mas o que eu sinto/ia falta são de programas de TV com essa temática. Nos canais fechados, a cabo, isso não acontece. O GNT vem pra suprir todas as necessidades nesse requisito. Mas canais abertos que entram na casa de todo mundo, que apostem na moda é muito difícil. Tem aqueles programas populares de domingo que transformam a mulher-mãe-esposa-acabada em uma novinha em folha e até pincela algo sobre moda. Tem também a versão brasileira 'Esquadrão da moda' que é bem bacana, mas deixa a desejar.
Porém, esses dias eu estava zapeando os canais da tv, quando me deparei com um programa novo na MTV, o It MTV, apresentado pela top model Carol Ribeiro. O programa fala de moda, tendências, desfiles, maquiagem, entrevista pessoas descoladas, num formato bem jovem e descontraído. O único lado negativo é que é bem curtinho, mas vale a pena assistir.

It MTV
Quinta às 23h30
Reprise: Segunda às 17h00, Sábado às 20h00, Domingo às 18h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário