sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cotidiano

Pra mim roupa do dia-a-dia, que vai ao trabalho ou à faculdade e ainda dá pra dar uma voltinha pelo shopping são as ideais. Pra você enfrentar a correria de todos os dias, você que tem se sentir bem com o que veste. Estar antenada com as tendências, mas fundamentalmente usar um look confortável. Desde das peças de roupas até os sapatos e acessórios. Não adianta você usar peças da moda se não se sente a vontade. Pra mim vestir bem é se sentir bem e nada melhor do que usar peças que te tragam conforto. Como estamos no outono, onde faz frio e calor ao mesmo tempo, as peças ainda são leves e perfeitas para aguentar o dia todo.

Eu montei três opções de looks:

A primeira opção é para quando está mais fresquinho ou quando você tem que acordar bem cedo e enfretar o dia todo com o mesmo look ( como eu! rs) Um cardigan colorido para dar um up na produção, uma batinha para passar pelo calor da tarde e sapatilhas nos pés. Confortáveis e charmosas.

A segunda opção é pra os dias mais quentes, blusinha soltinha, rasteira nos pés e como o inverno ainda não chegou as cores são bem vindas.

A terceira é mais fashionsinha, jeans lavado, camiseta estilisada, sandálias de salto médio com tachas e colar de metal. Não tem como errar.

Encontre-me no Polyvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário