sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frio e calor. Com que roupa eu vou?!

Escolher roupa com esse tempo é uma tarefa difícil. Você sai de casa bem cedo e está aquele friozinho, então você coloca uma roupa mais fechada, um casaquinho. Tudo bem porque no trabalho tem ar condicionado. Mas daí vem a hora do almoço, e está aquele calorzão lá fora. Então aquela produção caprichada que você fez de manhã desmancha e você acaba só com a camisetinha. Mas quando você retorna ao trabalho, tem a sensação de 'frigorífico 'do ar condicionado e coloca de volta o casaquinho...rs
Não há look que resista a um tempo maluco desse.
Busquei algumas inspirações nos modelitos das famosas para passar por esses dias:

Aqui a top-das-tops Gisele optou por um look básico de jeans, camisa branca, um casaquinho caqui e um lenço estampado que deu um charme todo especial a produção.

Aqui Charlize Theron escolheu aquele look difícil de errar. Preto total. Calça justa, blazer e bolsa. A cor vem da boot caramelo.
A trend da temporada sem dúvida nenhuma é militarismo. Olivia Palermo produziu um look discreto, mas com elementos da moda militar, como o casado verde exército.

Eu particularmente adoro looks básicos assim. Jeans, camiseta branca, sapatilha e um lenço para dar um charme. January Jones acertou em cheio.

Eu já disse aqui como eu gosto de sapatilhas. Sempre confortáveis e charmosas. Aqui Naomi Watts usa uma verde que combina com a estampa da bata e completa o look.

Sienna Miller sempre desfila por ai seu lado fashion, com peças que são tendências. Aqui ela opta por um jeans manchado (hit lá fora), blazer branco e tênis. Eu não gosto muito de tênis, mas não posso negar que ficou uma graça.

E ai gostaram? Eu já me inspirei no look para amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário