Cavalera
Smepre como uma moda jovem e pegada no rock'n roll. A Cavalera apresentou propostas em jeans lavado, claro o preto que nao poderia faltar, mas também paetês e tules.

A estilista Danielle Jensen se inspirou nas arquiteturas das casas do Nordesye para a criação dessa coleção. Com cores terrosas-pastéis as peças amassadas dão leveza ao modelito.

Trouxe leveza e elegância à passarela. Com peças nas cores pérolas, argila, esverdeados, rosados e amarelos. Decotes reafirmaram a coleção com muita feminilidade.

Com grafismo e elementos tropicais a moda praia da Movimento levou um ar tribal à passarela. Com modelagens ousadas, como o biquíni cintura alta e com recortes.

A aposta em elemnetos brasileiros está forte no SPFW dessa temporada. A estilista se inpirou na Bahia para criar modelitos com uma pegada 'in natura' e cheio de flores.

O estilista busca uma inspiração totalmente diferente. Nos símbolos e nas cores do Halloween norte-americano. Com muito bordado e brilho. Achei super criativo e a Grazi arrasou de peruca!

Apresentou modleitos performáticos. Que pareciam uma coisa e eram outras. Como por exemplo, de frente parecia uma saia, mas atrás via que era uma calça. Com cores mais sóbrias chapéusque deram muita elegância às peças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário