sexta-feira, 11 de junho de 2010

'Passo mal' - Seleções

Hoje aconteceu o ponta pé inicial da Copa do Mundo da África do Sul. O primeiro jogo foi entre a anfitriã, também chamada carinhosamente por Bafana Bafana, contra a seleção do México. Jogo ficou no empate por 1 a 1. Pra mim a seleção sulafricana merecia ganhar só pela simpatia. Ô povo festeiro e alegre. Tirando aquelas vuvuzelas que realmente irritam.

O segundo jogo do dia foi entre Uruguai e França, jogo bem xoxo tanto que terminou em 0 a 0. Eu gosto de futebol, mas sempre acho algo interessante que me motiva mais ainda a assistir.
E claro é a beleza e o charme dos jogadores. Por isso montei uma seleção dos jogadores mais bonitos de cada país, no caso hoje de França e Uruguai.

Começando por nossos vizinhos uruguaios...

Jorge Fucile

Sebastián Eguren

Nicolás Lodeiro
Mauricio Victorino

Diego Perez

Diego Lugano

Andrés Scotti

Diego Forlan

Agora entra em campo a seleção francesa...

Cédric Carrasso


André-Pierre Gignac


Marc Planus

Anthony Réveillère

Jérémy Toulalan

Yohann Gourcuff

Thierry Henry

Mathieu Valbuena


E ae qual leva como 'melhor' seleção? Infelizmente eu acho que França ganha. Só pela participação notadíssima de Yohann Gourcuff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário