domingo, 20 de junho de 2010

'Passo mal' -Cássio Reis

Ele é um dos mais recentes separados do pedaço. Caio Reis foi casado com a atriz Danielle Winits e dizem as más línguas que a moça se separou desse loiro com corpo escultural para ficar com o ator juvenil Jonatas Faro. Vale ressaltar que o Jonatas também não fica muito a perder no requisito: belo corpo. Sortuda essa Dani Winits!

Cássio Reis é ator e apresentador. Já fez algumas novelas na Globo, sem muito destaque. Eu sabia que ele era bonito, mas o ensaio da edição deste mês da Revista TPM provou que ele é muito gato e que com certeza faz eu passar mal...rs

Pra entender o 'drama' a chamada da matéria dele é :“O ator mostra a barriga tanquinho que Dani Winits não alisa mais”. As fotos são de Daniel Aratangy e tem como cenário um vestiário.

Vale a pena ler a matéria no site da revista . E mostra que além de lindo, o cara é fofo. Olha o que ele fala sobre sua separação: “Não me casei para me separar, meus pais são casados há 34 anos. Toda separação, todo fim, de certa forma é um fracasso porque duas pessoas não conseguiram se manter. Mas não me sinto fracassado, pelo contrário, me sinto renovado”.

Ah também tem um making of do ensaio: Aqui




















2 comentários: