quinta-feira, 17 de junho de 2010

'Passo mal' - Mateus Verdelho

No último domingo estava eu zapeando com controle remoto pela programação da tv. Quando me deparei com o programa Pânico. Antes eu assistia com frequência, mas foi perdendo a graça. E caiu na mesmisse e no apelativo. Mas deixando minha crítica de lado, vi uma cena com uma das dançarinas do programa, a Dani Bolina aquela que namorou/ficou/pegou o Adriano, bêbada com o namorado naquele quadro "..o pânico dirige para você".

Pois é estou explicando tudo isso para dizer que vi o namorado da Bolina e fiquei pasma. O nome dele é Mateus Verdelho, é um modelo até conhecido nas passarelas do Brasil . É também um dos mais tatuados e sexies.

Eu não gosto de homem muito 'desenhado' mas esse caiu na minha graça..rs


Tem ele de bom moço...


E mais a vontade...


3 comentários: