quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tudo se reinventa

Se tem algo que eu adoro fazer no meu tempo vago é assistir filmes e séries. Sou viciada em Gossip Girl e Glee, e estou aguardando ansiosa o retorno das temporadas em março. Por isso fui procurar outras séries para assistir nesse meio tempo.
Esses dias atrás comecei a assistir 90210, uma nova versão de Beverly Hills, aqui no Brasil conhecido como Barrados no Baile nos anos 90. Vi alguns episódios e não sei porque não me empolguei muito com a série.
Então parti para outro seriado, dessa mesma década, que ganhou nova roupagem, Melrose Place. Eu não lembro muito bem da história, eu devia ter no máximo 10 pra 12 anos. O que recordo é que o cenário para a história era um condomínio de Los Angeles com uma piscina no centro. Onde aconteciam traições, sexo, ambição e crimes. A nova versão segue a mesma linha.
As críticas sobre essa 'novidade' não eram nada favoráveis, mas preferi tirar minha própria conclusão. Assisti os 12 episódios da primeira temporada. E sinceramente, também não achei nada demais. Alguns personagens são bons ( Ella, David, Jonah), outros são bem chatos ( Riley, Violet, Lauren) e outros são bons de olhar ( Auggie..rs). A história da primeira temporada tem suspense, mas é meio previsível.Tem também a participação de três personagens da versão original: Michael, Sidney e Amanda. O enredo não tem nada de excepcional, mas vale pra ver o guarda-roupa impecável da Ella e os músculos do Auggie.
Nos EUA a série também está de férias e só retorna em março. Mas dá para assistir aqui no Brasil pela Sony de terça-feira às 22h.

Ps: A próxima série que vou assistir é 'True Blood'. Depois conto aqui as minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário