quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O chaminho do momento

O que eu acho bacana numa produção. Não é a roupa em si, mas os acessórios que dão um charme a mais e deixa o estilo de cada pessoa mais evidente. Eu sou uma louca apaixonada por colares. Mas atualmente meu coração está dividido. Os coletes brilham aos meus olhos. Exagero a parte, estou adorando essa moda de coletes no verão. Eles são charmosos e deixam a produção super moderna e descolada.
byMK - Comunidade de Moda: Clean Blue

Olha como o colete estiloso dá um charme nessa produção super básica. E pode ser usada tanto de dia, quanto de noite.

byMK - Comunidade de Moda: By on my own

Esse é mais básico, mas nem por isso deixa de ter efeito no look.

byMK - Comunidade de Moda: Serena - 3ª Temporada - Colete diferentão

Eu preciso fazer um post a parte sobre os looks da 3ªtemporada de Gossip Girl. Os da Serena estão demais e ela usa e abusa dos coletes. Esse aqui é o protagonista do look.

byMK - Comunidade de Moda: Colete da cor do verão

Esse é da cor do verão! Com a sandália deu um super up na produção.

byMK - Comunidade de Moda: Tô de colete

Pra mim tem uma fórmula de sucesso. Jeans+colete+sapatilha. Um look descolado e confortável.

byMK - Comunidade de Moda: Mulher Jabuticaba

Pra finalizar, esse coletinho bem verão, curtinho,tecido leve e um look que vai ao cinema, ao shopping,à faculdade...

Se você gostou das dicas e ainda não tem um colete, ou não está acostumada a usá-lo. Compre um bem básico, você vai se acostumando e ele pode ser uma peça curinga no seu guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário