terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pequenas doses..


Eu nunca consigo manter um blog, fotolog ou algo que precise de persistência e tempo. Mas agora , como nas outras tentativas, sinto a necessidade de me expressar. Às vezes sobre algo que vi, ou que senti, ou que simplesmente quero externar. Enfim, serão pitadas de humor, cultura, moda, atualidades. Espero que dessa vez eu consiga manter esse blog por mais tempo...rs
Agora deixa eu explicar sobre a foto para esse primeiro post. Toda vez que eu penso em uma imagem que signifique muitas coisas juntas e misturadas, me vem na cabeça a Campanha da Coca-Cola em 2007-2008 . É um pouco antiga, mas para mim é uma das melhores. E é essa a mensagem que eu quero passar do blog. Pitadas de tudo um pouco.
Pra relembrar e apreciar as criações da Campanha " The Coke Side Of Life".

Nenhum comentário:

Postar um comentário