domingo, 2 de maio de 2010

'Passo mal' - Trio Glee

O Glee é um dos meus seriados favoritos na atualidade. Depois de alguns meses de recesso, a série voltou no início de abril. E com força total, fazendo um dos episódois mais esperados. Usando como inspiração as músicas da Madonna.
Eu sou suspeita para falar da série, que já ganhou diversos prêmios, porque realmente fui fisgada. Além de ser uma série bem leve, as interpretações que eles fazem das músicas, conhecidas ou não, ficam maravilhosas. E não saem da minha playlist.
Enfim, mas o ponto que eu quero chegar é nos personagens. Para ser mais exata em três deles, Finn, Puck e Will. Interpretados respectivamente por Cory Monteith, Mark Salling e Matthew Morrison. É um trio parada dura, um jogador de basquete com cara de bom moço e fofo, o outro com um jeito irrestível de 'bad guy' e para finalizar um professor-nerd-charmoso que fica extremamente sexy quando canta.
É neles que eu passo mal...
Começar com Mark Wayne Salling que é ator e cantor. Tem 27 anos, canta e toca guitarra. E consegue ficar lindo, mesmo com esse cabelo moicano. Sorrindo ou sério ele é uma graça.

Cory também é ator e cantor canadense que apesar de interpretar um adolescente na série, completa no próximo dia 11 de maio 28 anos. A carinha de bom moço esconde uma adolescêcia rebelde. Em entrevista a revista Rolling Stone, Cory contou que tinha problemas com bebidas, não terminou a escola e que já foi até preso. Atualmente ele é tido como novo 'affair' da cantora country Taylor Swift.


Já Matthew James Morrison, tem 31 anos é ator de teatro e fez diversos musicais da Broadway. Alguns boatos surgiram de que Matthew seria gay, no entando ele negou. A última fofoca é que ele estaria namorando a colega de elenco, Lea Michelle que interperta a Rachel.

Um comentário: